segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alma de Artista

     Felizes os que se descobrem cedo, porque deles é o reino da satisfação. Sempre gostei de arte. Mais que pelos olhos, a arte passou sempre pelo meu coração. Desde menina, quando a rabiscar de lápis de cor, os cadernos de desenho da infância. 
     O tempo passou e os caminhos que percorri, desviaram-me de minhas habilidades e talentos. Sem dar relevo a esse meu sensível lado, cultivei com perseverança outros aspectos considerados úteis para a vida, mas de fato, nada encontrei que me fizesse sentir realizada. A maturidade esclarece, ilumina os recantos mais enviesados de cada personalidade, para finalmente elucidar as dúvidas e incertezas de cada ser humano.
     Espero gastar o resto de meu tempo com aquilo que sei fazer de melhor, e se não arte reconhecida por todos, merecida por alguns, considerada por outros, que minha arte sirva para acalentar os que dela se servirem e ilustrar as mais diversas formas de registro de momentos.
     A vida não é mais que um intervalo de tempo em que o passado é preto e branco, o presente é colorido e o futuro é um transparente que podemos colorir a gosto.
     Aqui, leitor querido, você poderá encomendar seu serviço, compartilhar suas sugestões, criticar, perguntar, responder, aprender e ensinar. Bem vindo a este site!
     Mônica Torres 

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, querida amiga Monquinha por essa genial idéia! Fico feliz por se permitir expor o seu talento potencializado, que nos tempos idos testemunhei algumas elaborações criativas de seus textos poéticos e de seus desenhos que me deixavam encantada... Vou estar na torcida para o pleno desenvolvimento, que com certeza, será um grande sucesso para o existir de seu Blogger que trará trabalhos, extremamente criativos, que eclodiram das profundeza de sua mente! Amiga estamos juntas nesse caminhar, deixe vir as belezuras de seu interior e as compartilhe com a gente.